PRF prende homem que transportava 15 kg de maconha em porta malas de ônibus no Tocantins

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar do Tocantins, prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um homem de 35 anos pelo crime de tráfico de drogas, em Guaraí, região central do estado.

Segundo a PRF, os policiais abordaram o ônibus de transporte de passageiros e durante fiscalização, o cão policial acusou a presença de odor típico de entorpecente na parte inferior do veículo.

As equipes então promoveram a abertura das duas malas apontadas pelo cão policial, em ambas foram encontradas grande quantidade de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 15 kg da substância.

Um homem que estava no veículo foi identificado como proprietário das malas. Ao ser questionado sobre o ilícito, ele informou que recebeu as duas malas na Rodoviária de Uberaba em Minas Gerais e levaria até a cidade de Colinas do Tocantins. Pelo transporte, o homem disse aos policiais que receberia R$ 1.500,00.

O dono das malas foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de interestadual de drogas e foi encaminhado para a delegacia de Guaraí.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: