Secretária de Administração de Jaú do Tocantins morre por complicações da Covid-19

A Prefeitura de Jaú do Tocantins decretou luto oficial pela morte da secretária de Administração, Ana Paula dos Santos, por complicações da Covid-19.

A servidora estava internada há cerca de 15 dias na UTI de um hospital particular em Palmas. Ela morreu nesta terça-feira (16) por complicações de saúde causadas pela doença.

O corpo foi sepultado no mesmo dia em Jaú, sem a realização de velório. Ana Paula tinha 37 anos e deixou dois filhos, um adolescente de 16 e uma jovem de 18 anos.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Ana Paula e ressaltou que a servidora sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. “Sua morte prematura representa uma grande perda para serviço público”, disse em nota.

“Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos familiares.”, pontua a prefeitura.

Ana Paula prestou serviço ao município de janeiro de 2013 à fevereiro de 2015 como Secretaria de Saúde, e atualmente estava nomeada como Secretaria Municipal de Administração de Jaú do Tocantins.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: