Sine oferta mais de 430 vagas de trabalho no Tocantins

Nesta quinta-feira (22),  o Sistema Nacional de Emprego (Sine Tocantins), oferta 435 vagas de emprego distribuídas em nove unidades em todo estado. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 101 em Palmas; 33 em Taquaralto; 96 em Araguaína; 63 em Paraíso do Tocantins; 18 em Guaraí; 38 em Porto Nacional; 38 em Gurupi; 39 em Araguatins; e nove em Dianópolis.

O serviço de intermediação de emprego é oferecido aos trabalhadores por meio de três canais: aplicativo Sine Fácil, e-mail e WhatsApp. Pelo aplicativo, o processo é autoexplicativo; pelos demais meios, o gerente da unidade do Sine em Palmas, Kléber Wessel, explica que as mensagens enviadas por e-mail e WhatsApp devem conter nome completo, CPF, nome da mãe e a data de nascimento para checagem dos dados cadastrais.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins, acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facilhttps://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com. Os contatos das demais unidades do Sine no Tocantins podem ser consultados no site da Setas.

Ressalta-se que, devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: