Suspeito de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no Bico do Papagaio

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (09) em Ananás, na região do Bico do Papagaio, suspeito de ter estuprado e tentado assassinar um homem de 40 anos. A brutalidade do crime chocou a população da cidade. Um segundo suspeito que também teria participado do ato criminoso encontra-se foragido.

Segundo as investigações da polícia, no dia 14 de outubro de 2020, a vítima foi até a residência de um dos supostos autores, localizada no Setor Batente, onde juntamente com outro suspeito, passaram a ingerir bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, estando a vítima já completamente embriagada, os dois suspeitos se aproveitaram do fato e abusaram sexualmente da mesma. Ocorre que, algum tempo depois, os dois homens decidiram novamente manter relações sexuais com a vítima. Porém, o homem havia recuperado a consciência e não consentiu o ato.

Revoltados, os agressores espancaram brutalmente a vítima com socos, chutes e pedaços de paus e pedras.

Ao perceber que o homem estava completamente inconsciente eles o arrastaram para fora da residência, momento em que um vizinho que havia ouvido gritos de socorro chamou o irmão da vítima que a socorreu e a encaminhou para o hospital. A vítima ficou internada por vários dias até se recuperar dos ferimentos tamanha a violência empregada pelos agressores.

A polícia informou que as investigações foram intensificadas para localizar o paradeiro do segundo envolvido no crime, que se encontra foragido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: