Técnicos de Parauapebas visitam Palmas para conhecer os principais projetos voltados ao turismo na Capital

Os técnicos da Secretaria Municipal de Turismo de Parauapebas (PA) realizaram uma visita técnica nesta quarta-feira (25) em Palmas para conhecer os principais projetos e eventos voltados ao turismo na capital tocantinense. O intuito é levar ao município paraense as melhores iniciativas já implantadas, e com bons resultados em Palmas.

A comitiva esteve na Agência Municipal de Turismo (Agtur), onde teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os projetos e eventos realizados em Palmas, como o Festival Gastronômico de Taquaruçu, o Capital da Fé, dentre outros projetos desenvolvidos pela Diretoria de Estruturação Turística.

Rodrigo Mota, que é secretário de Turismo de Parauapebas (Sentur), destacou que Palmas é um destino que tem muito a contribuir com experiências no turismo, principalmente em eventos. “Nós tivemos notícias muito boas sobre como é trabalhado o turismo em Palmas, principalmente na realização do Festival Gastronômico de Taquaruçu, que já está na sua 15ª Edição, e é uma referência para nós da região Norte. Queremos aprender com os melhores, pois nossa cidade está crescendo, e precisamos buscar essas boas experiências para aplicar na nossa cidade”, destacou o gestor.

Nós possuímos eventos consolidados, ainda assim nossa equipe vem trabalhando arduamente para remodelar e adaptar nossos projetos e eventos para adequá-los ao novo normal. Estamos honrados pela visita, que certamente teremos mais trocas de informações, visto que a cidade de Parauapebas tem crescido bastante, e esperamos também poder de alguma forma contribuir para o seu desenvolvimento turístico”, ressaltou o presidente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: