Vanda Monteiro assina carta de compromisso com a Rede Nacional de Primeira Infância: “vamos cuidar das crianças de Palmas”

Através de uma Carta, a candidata Vanda Martins assina compromisso de colocar como prioridade a Infância de Palmas, ações que serão executadas de forma intersetorial:
Fortalecendo e criando programas estratégicos de assistência social e saúde da família, com visitas familiares; Implementando a PNAISC – Políticas Nacionais de Atenção Integral à Saúde da Criança; Investindo na Infraestrutura municipal, melhorando a rede de educação infantil;
A Carta da Advocacia foi entregue na manhã desta quinta-feira (15), para a candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro (PSL) e o vice Gerson Alves. No documento constam as perspectivas para a Procuradoria Municipal em 2021.

De acordo com Vanda Monteiro, o encontro foi positivo e todos os pontos elencados na carta devem ser debatidos com a categoria. “Entre as demandas apresentadas estão a ampliação do número de procuradores e a autonomia para escolha do Procurador municipal. Isto é um compromisso meu firmado com a Associação”.

Além disto, Vanda Monteiro destacou que a procuradoria necessita de espaço físico melhorado, concurso público, regulamentação do teletrabalho entre outros que são de extrema importância para a atuação profissional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: