Vereador Pedro Cardoso afirma que vai atuar para melhorar a qualidade do transporte público ofertado a população da capital

Com o objetivo de fiscalizar o funcionamento do transporte público e fomentar políticas públicas que atendam às necessidades dos usuários do transporte coletivo em Palmas, os vereadores da capital criaram nesta terça-feira (22), a Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal.

Em ato continuo a aprovação do regimento interno e eleição de cargos, os vereadores se reuniram para planejar a atuação da nova frente durante a Audiência Pública que será realizada no início da tarde desta quarta-feira (23).

Segundo os membros da comissão, a audiência se faz necessária para debater junto às autoridades, entidades públicas e privadas e comunidade em geral,
os diversos problemas que comprometem a qualidade da prestação de serviço do transporte público de Palmas.

Eleito vice-presidente da Frente Parlamentar, o vereador Pedro Cardoso (DEM), lembrou que a falta de qualidade no transporte público têm sido alvo de constantes reclamações por parte dos usuários.

O parlamentar afirmou ainda que o objetivo da frente é melhorar a qualidade do serviço que é ofertado a toda população palmense.

“Temos que ouvir as demandas de nossa população e tentar apresentar soluções para melhorar a qualidade do transporte público em nossa capital.
Os usuários do transporte coletivo têm o direito de ser atendidos de maneira digna, sobretudo durante esse período da pandemia”, ressaltou o vereador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: