Andrino, Nilmar e Amastha realizam caminhada no Santo Amaro para ouvir as demandas da população

Em caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (15) o candidato à Prefeito de Palmas, Tiago Amastha Andrino (PSB), a candidata a vice Nilmar Ruiz (PL), e o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), percorreram as ruas do Setor Santo Amaro, conversando e ouvindo as demandas da comunidade. O setor foi regularizado na gestão do Prefeito Carlos Amastha.

Juntos, de porta em porta Tiago, Nilmar e Amastha ouviram a comunidade que mais uma vez reforçou o benefício levado durante a gestão do Prefeito Carlos Amastha, ao setor.

Abelardo Silva, morador do Setor Santo Amaro destacou como era a situação antes da regularização, e como está hoje, “eu conheço esse setor desde a época que era zona rural, quando era só plantação de milho e arroz. Hoje virou um setor, um local com boas casas, pavimentado, com drenagem e conhecido como um bom lugar para morar. E isso foi o Amastha que fez, por meio de verba federal, mas ele executou e trouxe dignidade para quem mora aqui hoje.”

Nilmar esteve no local e falou no quanto é bom e importante ver o crescimento de Palmas, e ver setores como o Santo Amaro regularizado e crescendo “aqui era uma área que não estava prevista para ser um setor de moradia, mas hoje está pavimentado, com alma de lar, de um bom local para morar em Palmas. E é isso que nós queremos para a cidade, lugares em que o Palmense tenha orgulho de viver,” disse.

Regularização Santo Amaro

O setor Santo Amaro foi regularizado em 2015 e depois da regularização a gestão ex-prefeito Amastha entregou asfalto, drenagem pluvial e de esgotamento, praças e endereçamento por CEP para as famílias receberem as correspondências em suas moradias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: