Asfalto cede e carreta carregada de milho tomba no centro de Colinas do Tocantins

Uma carreta carregada de milho ‘atolou’ em pleno asfalto na região central do Tocantins. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26), em Colinas do Tocantins.

O fato chamou a atenção dos moradores e causou transtornos aos motoristas que trafegavam pela Avenida Tenente Siqueira Campos. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém se feriu.

Em nota enviada a imprensa, a prefeitura afirmou que vem recebendo reiteradas reclamações a respeito da lentidão das obras de responsabilidade da empresa Construservice Empreendimentos e Construções.

A gestão afirmou que já notificou a empresa a respeito da situação e alegou que a cidade tem sofrido alguns transtornos por causa de chuvas acima do que estava previsto na região.

O que diz a empresa

Segundo a prefeitura, a empresa responsável enviou uma nota, ao município ressaltando que, a obra no local ainda não foi finalizada, e essa sendo feito drenagem fluvial. Por este motivo, a via não está preparada ainda para receber veículos com tamanho peso. A empresa providenciou a retirada do caminhão e da carga do local e já direcionou uma equipe para o reparo imediato, nos próximos dias devem realizar a conclusão da drenagem e pavimentação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: