Daniel Iglesias visita inspetorias do Crea-TO: “Precisamos saber as prioridades”

Os últimos dias foram de muito trabalho para a equipe de transição do presidente eleito do Crea no Tocantins Daniel Iglesias. Apesar de assumir a gestão apenas no dia 01/01/2021, a orientação do próximo presidente é levantar o máximo de ações relevantes no menor tempo possível. Para isso, o trabalho já começou, por enquanto de maneira informal.

“Mesmo não tendo iniciado o mandato ainda, fomos eleitos com uma proposta de renovação, e isso nos coloca, de certa forma, em uma situação de pressão”, conta Iglesias. “Por isso, além da correria de escritório, estamos visitando as inspetorias para saber o que é emergencial e prioritário para um funcionamento homogêneo e eficiente do Crea em todo o território estadual”, explicou.

Na última semana, Iglesias visitou as inspetorias de Paraíso, Guaraí, Araguaína e Augustinópolis para ouvir in loco servidores e inspetores. “Valeu a pena o esforço de encarar tantos quilômetros de estrada porque percebemos que cada região tem suas demandas específicas e isso vai nortear nossas primeiras ações”, disse.

Ainda segundo o presidente eleito, “não tem como fazer milagres no primeiro dia, mas o plano é que mudanças relevantes já comecem a acontecer no primeiro mês da gestão”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: