Durante debate Barison crítica políticos por profissão: “só sabem criar cargos comissionados”

O candidato Barison (Republicanos), voltou a criticar o discurso dos adversários que utilizam como maior bandeira a geração de emprego. Durante o debate realizado pelo SBT (TV Norte Tocantins) neste sábado (31), o candidato, que também é um empreendedor de sucesso, afirmou que os “políticos por profissão” desconhecem os meios para cumprir com esse compromisso, por outro lado, apenas sabem criar cargos comissionados, que inflam e oneram a máquina pública.

Barison garante que sua experiência na iniciativa privada, gerando empregos por 28 anos na capital, lhe confere credibilidade para solucionar o problema do desemprego e fazer com que Palmas volte a ser uma cidade de oportunidade.

Em outras ocasiões, o candidato destacou que a disponibilização de vagas de emprego deve ocorrer na iniciativa privada, sendo que o papel do Poder Público é atuar como parceiro e fomentador. Ele destaca que Palmas se tornou uma cidade inóspita ao empreendedorismo, portanto, é necessário modificar essa realidade e oferecer estrutura, segurança jurídica e incentivos aos empreendedores, desde o microempreendedor ao grande empresário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: