Gomes elogia Cinthia e afirma: “vim aqui para dizer que voto nela”

O líder do governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB), voltou a subir no palanque da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), para declarar seu apoio à reeleição da candidata tucana. A reunião aconteceu na noite do último sábado (31) na região do Santa Fé Rural, na zona rural da capital. O evento foi realizado pelo candidato a vereador Lúcio Campelo (MDB). Na ocasião a prefeita comemorou a campanha limpa que vem sendo feita por ela e os investimentos para a melhoria da cidade.

Gomes falou sobre o resultado das pesquisas e elogiou o trabalho da prefeita.

“Cinthia está em primeiro em todas as pesquisas, e isso comprova que os palmenses aprovam sua gestão e querem ela mais uma vez como prefeita. Ela vem conquistando passo a passo sua história, ao assumir a gestão numa situação difícil, ter que organizar e fazer a cidade avançar”, destacou Eduardo Gomes

O senador também lembrou de todas as obras feitas pela Prefeita Cinthia e pediu mais uma vez respeito, ao criticar os ataques e fake news sofridos por ela. “A gente sabe que tem uma coisa soberana: a verdade. Juntos faremos uma Palmas moderna e ligada diretamente aos anseios do povo. Vim aqui para dizer que voto nela”, finalizou.

Campelo defendeu a continuidade do governo da prefeita Cinthia para a cidade não parar. “Cinthia tem meu apoio e respeito, pois é uma mulher guerreira e comprometida com o que faz. Palmas vive um momento histórico e um salto no desenvolvimento, graças a gestão da Prefeita. Quero seguir ao seu lado para viabilizar novos projetos em benefício de toda a população”.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: