Durante reunião em Brasília, Guedes garante a Carlesse que “nunca faltará apoio do ministério para o Tocantins”

Nesta quinta-feira (04), o governador Mauro Carlesse (DEM), acompanhado do senador Eduardo Gomes (MDB-TO), se reuniu com o Ministro da Economia Paulo Guedes, em Brasília (DF), para tratar de parcerias e investimentos para o estado do Tocantins.

Carlesse ressaltou que o estado tem se esforçado para aprimorar os gastos públicos e assim possibilitar a busca de novos recursos para viabilização de projetos.

“Mesmo diante de uma crise sanitária, estamos mantendo a redução do endividamento e das despesas e seguimos enquadrados na lei de responsabilidade fiscal, isso nos dá autonomia para buscar mais investimentos e fomentar ainda mais a economia do estado”, afirmou o governador.

Na ocasião, o Ministro teceu elogios a condução econômica do estado e afirmou que o Tocantins está no caminho certo ao reduzir custos, prestar incentivos fiscais e estimular investimentos privados.

“Nunca faltará apoio do ministério para o Tocantins”, assegurou Guedes.

O secretário de Estado de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresemin e Sandro Henrique Armando secretário de Estado da Fazenda, também participaram da reunião.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: