Entregadores prestam homenagem à colega morto em grave acidente em Palmas

Dezenas de motociclistas e entregadores de aplicativo de delivery, prestaram uma homenagem ao colega de profissão Marcos Antônio Silva Araújo, de 23 anos, morto em um grave acidente na região norte da capital.

Os motociclistas percorreram diversas ruas da capital para chamar a atenção para a violência no trânsito e acompanharam o cortejo até o cemitério. Durante todo domingo (18), os entregadores circularam com uma tarja preta na placa para em sinônimo de luto pelo companheiro de trabalho.

Os dois condutores das motocicletas morreram no local – Foto: Foto: Perla Viviane

Entenda:

O entregador morreu após bater de frente com outra motocicleta conduzida por Francisco das Chagas Conceição, de 36 anos, que também veio a óbito em decorrência do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 21h30 deste sábado (17), na Av. NS -05, na quadra 605 norte, região norte da capital. Segundo testemunhas, as motos seguiam em sentidos opostos quando um dos condutores teria tentado desviar de um cachorro que atravessou a pista e bateu de frente com a outra motocicleta.

Um passageiro que estava com Francisco foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, aparentemente com ferimentos leves.

Em nota, encaminhada ao portal G1 Tocantins, o Tô no Lucro lamentou a morte de Marco Antônio. Disse que ele trabalhava na empresa há sete meses. “Com apenas 23 anos de idade, o jovem era querido pelos colegas, amigos e desempenhava seu ofício com dedicação e cuidado”.

 A empresa afirmou que está prestando todo o acompanhamento necessário à família da vítima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: