Governo anuncia distribuição de mais de 16 mil doses do imunizante da Pfizer para cidades do interior

O Governo do Tocantins anunciou que começará a distribuição de mais de 16 mil doses do imunizante Pfizer/Comirnaty para municípios do interior do estado.

As 16.380 doses destinadas a vacinação contra a covid-19 para gestantes, puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico, forças de segurança e trabalhadores de transporte aéreo devem chegar ao estado na madrugada desta terça-feira (08).

Além de Palmas, os municípios de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Araguaína e Gurupi também serão contemplados com as novas doses.

“Faremos uma reunião, nesta terça-feira, 08, com todos os novos municípios que receberão as doses da Pfizer. Apresentaremos orientações sobre a logística, armazenamento, quantidade e diluição do imunizante”, explicou a Superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Perciliana Bezerra.

Até esta segunda-feira (07), o Tocantins já havia imunizado 410.635 pessoas contra a Covid-19, correspondente a 17,53% da população.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: