Governo do Tocantins antecipa pagamento em comemoração ao Dia do Servidor Público

O Governo do Tocantins pagou os servidores estaduais nesta quarta-feira (28), data alusiva ao Dia do Servidor Público. O pagamento da folha vai injetar R$ 187.796.617,81 no mercado tocantinense. Desde as primeiras horas do dia, o dinheiro já está disponível para saque na conta do servidor. O Governo do Tocantins conta hoje com 50.732 servidores.

A antecipação do pagamento, geralmente feito até o dia primeiro do mês subsequente ao trabalhado, está sendo possível graças ao equilíbrio fiscal conseguido pela atual gestão e demonstra respeito pelo servidor e população em geral.

“Em um ano de tantos problemas e preocupações, a gente fez o possível para cumprir o nosso compromisso de pagar os salários em dia. Nesse dia do servidor público, eu só tenho a agradecer a todos vocês que ajudam o Tocantins a continuar crescendo. Além da antecipação do pagamento para hoje, nós também decretamos o ponto facultativo em comemoração ao seu dia para esta sexta-feira, 30, para que vocês possam aproveitar o fim de semana prolongado junto com a família e tomando os cuidados com a saúde em virtude da Covid-19”, destaca o governador Mauro Carlesse

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: