Jovem de 22 anos é presa pela PM com quase 5 kg de maconha no sul do estado

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (27), em Gurupi no sul do Tocantins. Com ela os militares apreenderam 4,6 kg de maconha e cerca de 18g de cocaína. Além da droga, com a suspeita também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma bicicleta esportiva desmontada, papel filme e uma mochila utilizada para esconder o produto.

Flagrante

Segundo a PM, a prisão aconteceu na Rua 29, Setor Medeiros, região noroeste de Gurupi, depois que os militares receberam uma denúncia anônima. Segundo as informações preliminares, a residência suspeita estava sendo utilizada com frequência para o tráfico de drogas.

Durante a operação, os militares se depararam inicialmente com a suspeita no quintal da casa e logo em seguida localizaram dentro da residência a mochila contendo os tabletes de maconha.

Já as porções de cocaína foram localizadas dentro de uma bolsa de mão pertencente à suspeita. Os militares também localizaram e apreenderam a bicicleta, pois a sua origem não foi comprovada pela suspeita.

A autora e outra mulher, que também reside na mesma casa e cumpre pena em regime domiciliar, foram conduzidas juntamente com o produto apreendido, sendo apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: