Homem é acusado de furtar compressor de ar de Unidade de Saúde no interior do Estado

A Polícia Civil de Pedro Afonso, centro-norte do Estado, recuperou na manhã desta segunda-feira (23), um compressor de ar, que havia sido furtado da Unidade de Saúde da cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Conforme o delegado da 49ª Delegacia de Policia, Wlademir Motta Costa de Oliveira, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (23), quando os suspeitos foram até o posto de saúde, arrebentaram o cadeado e levaram o bem, que é de suma importância para a realização das atividades cotidianas do local.

Tão logo foram comunicados do crime, os policiais civis da 49ª DP empreenderam diligências e, em poucas horas, conseguiram encontrar o compressor de ar que ainda estava na posse do homem que é suspeito de ser o autor do furto”, disse o delegado.

Após ser periciado, o compressor foi restituído à secretaria de saúde de Bom Jesus e voltará para o posto de saúde de onde foi subtraído. Para o delegado Wlademir, a recuperação do bem é motivo de satisfação, visto que os atendimentos da unidade de saúde não serão prejudicados com a retirada do compressor.

A Polícia Civil do Tocantins nunca mede esforços para elucidar todos os tipos de crimes, sejam eles de complexa, média ou baixa complexidade, e nesse caso, a recuperação do compressor é extrema importância, uma vez que ele é utilizado no atendimento a pessoas que procuram a unidade de saúde rotineiramente”, ressaltou a autoridade policial.

O homem foi levado para a sede da 49ª DP, onde será indiciado pelo crime de furto qualificado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: