Polícia Militar reabre inscrições para restituição do concurso anulado em 2018

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) reabriu o edital de devolução de taxa de inscrição referente ao concurso de 2018, para os cargos de Cadete I e Aluno – Soldado, respectivamente, os quais foram anulados por decisão judicial.

Segundo o edital, tem direito ao ressarcimento das taxas de inscrição, os candidatos inscritos no concurso, mediante pagamento de taxa que constarem na relação de candidatos que fazem jus ao reembolso, exceto os candidatos isentos e os que obtiveram o reembolso anteriormente.

Para o reembolso, é obrigatória a apresentação de dados bancários da conta cujo candidato seja titular, e que esteja apta a receber a restituição. O prazo segue a partir de 23/08/2021 até o dia 06/10/2021. A PMTO não se responsabiliza por dados incorretos ou preenchimento incompleto.

A relação dos candidatos que têm direito à restituição será divulgada no endereço eletrônico https://ressarcimentoconcurso2018.pm.to.gov.br/login, mesmo local onde o interessado deverá solicitar o ressarcimento para o certame que havia inscrito.

O pagamento do ressarcimento será processado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, em lotes de restituição. No caso de dúvidas em relação ao procedimento de restituição, os candidatos poderão acessar o edital no site da Polícia Militar do Tocantins.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: