Homem é preso em flagrante pela PM quando vendia drogas na região sul de Palmas

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento em que comercializava entorpecentes na região sul da capital. A prisão aconteceu na noite da ultima quarta-feira (28), no Jardim Taquari.

Auxiliados pelo serviço de inteligência os policiais militares abordaram o suspeito no momento em que ele vendia drogas para outro homem. Ao procederem a abordagem, foi localizada na mochila do traficante cerca de 300 gramas de substância análoga à maconha.

O suspeito confessou aos policiais que comercializava entorpecentes e indicou onde estaria o restante do produto. Na residência informada, foram apreendidos mais entorpecentes, sendo 250 gramas de substância análoga à maconha, 135 gramas de substância semelhante ao crack e 91 gramas de substância similar à cocaína, além de quatro aparelhos celulares, dois televisores LCD, três balanças de precisão, um botijão de gás de cozinha, duas caixas de aparelhagem de som e R$ 380,00 em espécie, produto da comercialização da droga.

O suspeito de tráfico, o usuário que comprava a droga no momento da ação policial, e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para os procedimentos legais cabíveis. O autor foi preso em flagrante pela prática dos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: