Homem é preso por tráfico de drogas em Araguaína

A Polícia Militar prendeu neste sábado (19), um homem de 47 anos por tráfico de drogas no Bairro São João em Araguaína, região norte do estado. Com o suspeito, foram encontradas porções de crack e cerca de R$ 800,00 em espécie.

A equipe também conduziu para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de drogas, um homem de 43 anos, da qual foi localizada uma porção de substância análoga à crack.

As prisões ocorreram durante um patrulhamento em que a equipe de Força Tática avistou os dois homens em atitude suspeita.  Os policiais militares observaram que o primeiro suspeito, tentou descartar um saco plástico. Em seguida, os policiais realizaram a busca pessoal e localizaram as porções das substâncias juntamente com a quantia em dinheiro que estavam no sado plástico e em posse dos dois envolvidos.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados á Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. O homem de 47 anos foi autuado por tráfico e o outro, de 43 anos, por porte de drogas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: