Homem preso por tráfico de drogas bate em viatura após tentativa de fuga em Araguaína

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), no Bairro São João em Araguaína, um homem de 24 anos por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados 154 papelotes de cocaína, R$ 564 reais em espécie e uma máquina de cartão de crédito.

O Sistema Integrado de Operações (SIOP) acionou a equipe da PM após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando drogas na região do Bairro São João. Durante o patrulhamento, os militares depararam com um indivíduo com as mesmas características informadas na denúncia e, ao tentar abordá-lo, o homem de 24 anos, realizou uma manobra com seu veículo, uma Honda Biz 125, no intuito de fugir e acabou colidindo na viatura.

Ao realizar a busca no veículo, foi localizado dentro do forro de um capacete que  estava no bagageiro da motocicleta, 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Na carteira do envolvido, tinha um total de R$ 564 em espécie e uma máquina de cartão de crédito no bolso da bermuda do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e imediatamente compareceu ao local para prestar socorro homem, que foi conduzido para o Hospital Regional de Araguaína. Já o material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: