Jovem de 18 anos é preso em flagrante após tentativa de homicídio na região sul de Palmas

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã deste sábado (06), após tentar esfaquear outro jovem da mesma idade em um bar na região sul da capital. A tentativa de homicídio ocorreu em um bar, na quadra ARSE 65, na região sul da capital na noite desta sexta-feira (05). Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento banal entre os dois. 

O principal suspeito é um jovem de 18 anos e era conhecido da vítima. Ele foi capturado às 10h deste sábado (06), quando tentava se esconder na residência de sua namorada.

De acordo com a Polícia, uma equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas foi até o local do crime, um bar situado na Quadra Arse 65, e iniciou as investigações para a identificação do autor do crime e a motivação.

Poucas horas depois, os policiais identificaram o suposto autor e descobriram que o crime teria sido motivado por um desentendimento banal entre autor e vítima. Após o desentendimento, o suspeito, que estava  armado com uma faca, desferiu três golpes que atingiram a vítima no tórax, região do coração e pescoço.

Na manhã de sábado (06), a polícia obteve informações de que o suspeito estaria escondido em uma região de mata nas imediações do Parque Cesamar. Porém, quando os agentes chegaram, o indivíduo já havia fugido. Mas, logo às 10h, o suspeito foi capturado na residência de sua namorada.

Conduzido até à sede da DHPP, o suspeito confessou a prática do crime, e alegou que a vítima estaria apontando o dedo para ele, motivo pelo qual se sentiu ameaçado e desferiu três facadas na vítima. O jovem esfaqueado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde se encontra em estado grave.

O suspeito  foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à Casa de Prisão Provisória  de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: