Luto: morre aos 80 anos Dona Ivani, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso

Dona Ivanildes Louzeira Rocha, 80 anos, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC) e avó do vereador eleito em Palmas, Pedro Cardoso (DEM), faleceu na madrugada dessa segunda-feira (28), em decorrência de um quadro de embolia pulmonar no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Ela foi internada no HGP na quarta-feira (25) após sofre um princípio de infarto e não resistiu.

Dona Ivani deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e um legado de dedicação à família.

O velório está previsto para ser realizado na Capelinha da praça das Mães, em Porto Nacional, a partir das 11 horas e o sepultamento às 17 horas.

Autoridades lamentaram a morte da mãe do parlamentar.

Nota de Pesar – Dona Ivanildes Louzeira Rocha

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de D.Ivanildes Louzeira Rocha, mãe do amigo de parlamento, deputado Cleiton Cardoso.

D. Ivanildes foi internada no HGP, na quarta-feira, 25, com princípio de infarto e na madrugada desta segunda-feira, 28, teve uma embolia pulmonar e não resistiu.

Ela tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família. Peço a Deus que console os corações dos familiares e amigos.

“Assim como uma mãe consola seu filho,

também eu os consolarei;

em Jerusalém vocês serão consolados”

Isaías 66:13

O Velório será na Capelinha da praça das Mães, em Porto Nacional. Está previsto para às 11 horas e o sepultamento às 17 horas

Deputado Antonio Andrade

Presidente da Assembleia Legislativa do TO e família.

_____________________________________________________________________________

NOTA DE PESAR

Em um momento de grande tristeza como este, nos solidarizamos com a família do deputado Cleiton Cardoso pelo falecimento de sua mãe, dona Ivanildes Louzeira Rocha. Sabemos o quão dolorosa é a partida de um ente querido e rogamos a Deus que dê paz e sabedoria a todos os familiares e amigos.

A todos os familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos e o desejo de que a dona Ivanildes possa ser recebida por Deus pai no reino dos céus.

Adriana Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

________________________________________________________________________________

Nota de Pesar

Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Ivanildes Loureira Rocha, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) em Palmas.

Dona Ivanildes tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família.

Neste momento, nos unimos a todos os familiares e amigos da família do senhor José Cardoso, manifestando nossa solidariedade. Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: