Militares invadem casa em chamas para resgatar criança de dois anos na região sul da capital

Dois policiais militares ariscaram suas próprias vidas para salvar uma criança de dois que estava dentro de uma residência em chamas no Jardim Aureny II, região sul da capital na noite da última segunda-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h, para apurar um incêndio em decorrência de violência doméstica. No local, os militares se depararam com a residência completamente em chamas.

Uma mulher com uma criança no colo pediu ajuda e informou aos policiais que um dos seus filhos de dois anos estava dentro da casa. Os dois militares que atenderam ao chamado não perderam tempo e entraram na casa para resgatar a criança, que foi salva sem nenhum ferimento.

A mãe da criança, informou a polícia que seu ex-marido havia arrombado a casa para tentar matá-la, mas conseguiu correr com um dos filhos no colo e se escondeu. A suspeita é de que o homem tenha incendiado a casa após uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A corporação informou que as chamas consumiram boa parte do imóvel

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: