Para atender demanda da população, Cleiton Cardoso solicita implantação de Colégio Militar em Monte do Carmo

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), apresentou recentemente um requerimento solicitando a implantação de uma unidade do Colégio Militar no município de Monte do Carmo, região central do estado.

Durante visita ao município, o parlamentar visitou, se reuniu com o prefeito, vereadores, professores, pais, alunos e a comunidade. Todos os segmentos reivindicaram a implantação do colégio militar. Atualmente, o município conta com um colégio de tempo integral, que está preparado para receber a nova modalidade de ensino.

Ao apresentar a demanda na Assembleia Legislativa, Cleiton Cardoso destacou a importância do Colégio Militar em Monte do Carmo. Segundo o parlamentar, a unidade oferecerá atividades complementares para crianças e adolescentes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

“O município tem a estrutura necessária, as famílias apoiam essa mudança e a gente sabe que nas unidades militares a gestão escolar traz benefícios para toda a comunidade. Se a cidade conta com as condições necessárias para a implantação desse projeto, o poder público precisa atuar para que os estudantes sejam beneficiados imediatamente. Isso é cuidar das famílias, isso é contribuir com a formação dos cidadãos”, destacou o deputado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: