PM apreende drogas, arma de fogo e dinheiro em poder de traficante na região sul de Palmas

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (04), pelo crime de tráfico de drogas no Setor Taquari, região sul da capital.

Com o suspeito, as equipes de Força Tática e de Inteligência do 6° BPM apreenderam cerca de 3 kg de drogas e mais de R$ 1,3 mil, provenientes da venda de entorpecentes. Os militares também apreenderam uma arma que estava de posse de outro suspeito de 33 anos.

Prisão

Os policiais abordaram o traficante em frente a uma residência, no setor Santa Helena e com ele, encontraram uma porção de maconha. Ao ser interrogado, ele informou que havia mais drogas na residência, sendo apreendido o restante do entorpecente, parte dele enterrado no quintal. Ao todo foram apreendidos 3,129 kg de maconha e R$ 1.350 em espécie.

O autor informou ainda a localização de uma arma de fogo, no setor Taquari, sendo uma espingarda calibre 12, que estava enterrada no quintal da residência do morador, um homem de 33 anos. Os policiais fizeram a apreensão e o homem também foi detido.

Flagrante

A droga, o dinheiro e a arma de fogo foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a delegacia de polícia. O homem de 20 anos foi detido pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e o home de 33 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: