Polícia Civil deflagra operação “Narcos” e descobre bunker com mais de 15 kg de drogas em Palmas

A Polícia Civil por intermédio da 1ª Divisão Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC), de Palmas deflagrou, na tarde desta quinta-feira (03), a operação “Narcos”.

Durante a operação, os agentes de polícia apreenderam mais de 15 quilos de drogas escondidos em um depósito subterrâneo no Setor Irmã Dulce, na região sul de Palmas.

Na mesma ação, que foi comandada pelo delegado Amaury Santos Marinho Júnior, os policiais da unidade antidrogas também efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, que era o responsável por armazenar a droga.

No bunker os agentes encontraram 10 kg de maconha, três quilos de crack e dois quilos de cocaína, que estão avaliados em mais de R$ 130 mil reais.

Investigação

Segundo a autoridade policial, há algumas semanas, as equipes da 1ª Denarc monitoravam um homem que é suspeito de integrar uma organização criminosa e que estaria realizando várias entregas de entorpecentes em diferentes regiões da capital.

Na tarde desta quinta-feira (03), os agentes estavam novamente efetuando monitoramento nas imediações da residência, ocupada pelo suspeito, momento, o investigado foi avistado e abordado pelos policiais, que encontraram porções de crack, em poder do mesmo.

Apreensão

Na sequência, as equipes da unidade antidrogas adentraram no imóvel, onde após a realização de buscas, localizaram um depósito subterrâneo, que se assemelhava a uma espécie de bunker.

Dentro do depósito, os agentes encontraram e apreenderam 10 tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína e três barras de crack. Além disso, também foram apreendidas balanças de precisão, facas para fracionar a droga, anotações contábeis sobre a movimentação do tráfico, bem como comprovantes bancários de transferências de valores.

O suspeito e o entorpecente foram levados para a sede da 1ª Denarc, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Somente nas últimas 24 horas, as equipes da 1ª DENARC, de Palmas, já efetuaram a apreensão de 24kg de drogas e prenderam 4 traficantes, que atuavam na capital.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: