Polícia Civil identifica cadáver encontrado na região norte da capital no final do ano passado

A Polícia Civil, identificou nesta quarta-feira (03), o cadáver de um homem, encontrado em avançado estado de decomposição no dia 29 de dezembro de 2020, em um matagal nas proximidades da Arno 41 na região norte da capital.

O corpo permaneceu no IML desde o dia em que foi localizado, até ser reconhecido e identificado na quarta por um primo da vítima. Segundo a polícia, o corpo é de um homem de 39 anos que não teve a identidade revelada.

O corpo estava dentro de uma vala e foi descoberto por um transeunte. As equipes da polícia científica de imediato compareceram ao local para iniciar os trabalhos periciais.

A identidade da vítima foi determinada por meio de exame papiloscópico realizado pelos papiloscopistas do Núcleo Especializado em Identificação Necropapiloscópica.

Após os procedimentos legais cabíveis ao caso, o corpo foi liberado para os familiares. Não há indícios de crime, por isso o laudo necropapiloscópico de identificação confeccionado será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, que investiga o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: