Polícia Civil procura por donos de objetos furtados em veículos na capital

A Polícia Civil do Tocantins está a procura dos verdadeiros proprietários de diversos objetos que foram furtados de dentro de veículos na capital durante os últimos meses.

Os objetos foram apreendidos por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Palmas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (04), em Palmas.

O delegado-chefe da 1ª DP, Túlio Pereira Motta, esclareceu que a ação da Polícia Civil é resultado de meses de investigação de ocorrências de furtos em veículos, acontecidos principalmente nas regiões da Praça dos Girassóis, Parque Cesamar e em estacionamentos de supermercados localizados nas proximidades da quadra 502 Sul.

Segundo o Delegado, os criminosos utilizavam instrumentos de ativação remota ou um aparelho conhecido como gazuas (chave mestra) para bloquear a trava dos veículos e efetuarem os furtos. Eles abriam veículos para subtrair objetos como perfumes, bolsas, aparelhos de som, dinheiro, ferramentas, instrumentos de trabalho dentre outros.

“O principal suspeito estava sendo considerado foragido, há mais de três meses, quando a Polícia Civil representou pela sua prisão” Destacou o delegado.

Suspeito

A ação recuperou também, na casa da mãe de um suspeito, objetos de crime, bem como os instrumentos utilizados para abrir os veículos, atribuídos a um suspeito de 30 anos, preso na semana passada pela Polícia Militar.

Caso o proprietário queira reaver seus objetos basta procurar a 1ª Delegacia de Polícia de Palmas localizada na Quadra 201 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 42-154 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO ou entrar em contato pelo telefone: (63) 3218-6873.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: