Polícia Civil recupera carga de 3,4 toneladas de milho que havia sido furtada em Darcinópolis

A Polícia Civil da 30ª Delegacia de Wanderlândia por comando do delegado Alexander Pereira da Costa recuperaram, nesta última sexta-feira (23) recuperou uma carga de 3,4 toneladas de milho que havia sido furtada de uma propriedade rural na quinta-feira, dia 22 de julho na cidade de Darcinópolis.

Conforme a autoridade policial, a ação que visava recuperação das sacas de grãos teve início quando o proprietário da carga compareceu a sede da 30ª DP e informou que havia sido vítima de um crime de furto. De imediato, os policiais civis passaram a empreender diligências e em menos de 24h depois, conseguiram localizar o carregamento furtado, que estava em um estabelecimento comercial em Wanderlândia.

A carga de milho e bem como as pessoas que estavam de posse da mesma, foram conduzidas até a sede da 30ª DP para prestar os esclarecimentos necessários. As investigações serão aprofundadas para que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar todos os envolvidos no ato ilícito.

Após ser periciada, as sacas de milho serão devolvidas ao seu verdadeiro proprietário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: