Polícia Civil recupera gado furtado em Colmeia; animais estavam sendo negociados em Guaraí

Uma ação rápida da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) na noite da última quarta-feira (11) resultou na recuperação de quatro cabeças de gado, que haviam sido furtadas horas antes na cidade de Colméia no interior do Estado. Coordenados pelo delegado João Luís Jucá da 45ª Delegacia de Colmeia, os policiais civis efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, que é o principal suspeito de furtar os animais de uma fazenda no município citado.

A ação foi deflagrada logo após a Polícia Civil receber informações sobre o furto. Desse modo, foram iniciadas as diligências e conseguiram localizar os quatro animais. Já o autor do furto, foi encontrado pela equipe da 45ª DP em um pátio de leilão de semoventes na cidade de Guaraí, onde estava negociando o gado furtado.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado de semoventes e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado e em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O gado será entregue ao verdadeiro proprietário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: