Polícia realiza apreensão de arma de fogo, munições, drogas e detém seis pessoas no sul do Estado

Durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar (PM) do Tocantins em Gurupi, sul do Estado, seis pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (16). Foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que havia um suspeito possivelmente armado na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha. No decorrer da abordagem, os policiais encontraram com dois adolescentes, de 16 e 17 anos, uma munição calibre 32 e quatro gramas de maconha.

No momento em que os militares se deslocavam com os menores para a Central de Flagrantes, na Avenida Goiás, quatro suspeitos em um veículo Fiat Siena, em atividade suspeita no centro da cidade, foram abordados.

Segundo a PM, os suspeitos de 20, 22, 23 e 41 estavam de posse de uma arma de fogo artesanal calibre 20, duas munições intactas, uma máquina de cartão “Mercado Pago”, R$ 1.677,75 em espécie e três aparelhos celulares. Nenhum dos indivíduos assumiu ser proprietário de arma de fogo.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes e entregues à autoridade policial. Na delegacia, todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também, foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC) em desfavor dos dois adolescentes, por ato infracional de porte de munição e porte de droga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: