Policias comemoram ao encontrar droga transportada em bagageiro de ônibus; veja o vídeo

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e os militares do Grupo de Operações com Cães da Força Tática da Polícia Militar, comemoração a apreensão de 20 tabletes de maconha escondidos em uma mala, durante fiscalização de rotina na BR 153, município de Araguaína, região norte do estado.

Flagrante

O flagrante foi registrado na manhã dessa sexta-feira (23) no km 160 da rodovia. Na oportunidade, foi abordado ônibus de transporte de passageiros que saiu de Goiás com destino ao Maranhão. Durante a fiscalização no bagageiro inferior do ônibus foi encontrada uma mala exalando forte odor, típico de entorpecente, gerando então forte suspeita.

Ao abrir a mala os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Nela eram transportados 20 tabletes de substância análoga à maconha com um peso total de 16,2 kg da droga.

Prisão

Uma mulher de 30 anos que confessou que receberia R$ 2 mil para transportar a droga que saiu de São Paulo até Balsas/MA. Diante dos fatos, foi constatado o crime de tráfico interestadual de drogas sendo a autora presa em flagrante e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.

Veja o Vídeo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: