A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira (20), nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. A medida foi oficializada por meio de decreto publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial do Município (DOM), estabelecendo a suspensão do expediente administrativo na data. O atendimento ao público nas repartições municipais será retomado normalmente na segunda-feira (23)
O ato não se aplica aos serviços essenciais, que devem funcionar normalmente para garantir o atendimento à população. Permanecem com atendimento ao público áreas como saúde, limpeza urbana e segurança, seguindo escalas previamente definidas pelos órgãos responsáveis.











