PRF apreende cerca de 27 kg de maconha escondidos em veículo no norte do estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois suspeitos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu na tarde desta quinta-feira (03) cerca de 27 kg de maconha.

O flagrante aconteceu durante a Operação Corpus Christi, na BR-226 em Palmeira do Tocantins, região norte do estado.

A droga estava sendo transportada escondida na lataria de um veículo  VW/Saveiro 1.6 que era conduzido por seu proprietário, um homem de 27 anos, tendo como passageiro um jovem de 20 anos.

O foco era fiscalização de trânsito, no entanto, no momento da abordagem os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo incomum.

Ao realizar uma fiscalização mais minuciosa, a equipe encontrou escondidas na lataria do veículo 25 (vinte e cinco) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 26,6 Kg.

Depois de a droga ser encontrada, os homens confessaram o crime e informaram que a pegaram a droga em Goiânia-GO e levariam para São Luis-MA.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com a droga e o veículo, para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, para continuidade dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: