Subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas morre aos 45 anos vítima da covid-19

Amigos, familiares e autoridades lamentaram a morte do subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Acácio de Souza Dares, 45 anos, ocorrida nesse sábado (20) em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

O servidor entrou na 3ª turma da Guarda 1996, e sempre se propôs às missões e tarefas mais desafiadoras, pois o bom soldado não foge à luta. Atualmente integrava a equipe da escolta pessoal da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Acácio era casado e não tinha filhos.

“Externo meus sentimentos à Cleidiane, sua esposa, e a todos os familiares e amigos. Que todos tenhamos a força necessária para superar essa adversidade e que a coragem do Acácio seja o elo para que possamos relembrar a pessoa que ele foi e torne sua memória viva para sempre. Que descanse em paz nos braços eternos de Deus”, lamentou em nota a prefeita.

Nota de pesar – subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, Acácio de Souza Dares

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, Acácio de Souza Dares, ocorrido neste sábado,20.

Acácio de Souza tinha 45 anos, ingressou na GMP em 1996 e deixa a esposa, Cleidiane.

Peço a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e toda família Guarda Municipal de Palmas que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: