Supeito de roubar caminhão no Maranhão é preso pela Polícia Militar no Tocantins

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Colinas do Tocantins suspeito de roubar um veículo na cidade de Barra do Corda, município do Estado do Maranhão. A polícia prendeu o suspeito na manhã desta terça-feira (16). O crime teria acontecido na noite anterior.

Após informações da central de monitoramento e rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo que estava no centro de Colinas. O caminhão de cor vermelha havia sido roubado nas proximidades da cidade de Barra do Corda, Maranhão. Segundo a PM, o proprietário foi rendido por três indivíduos encapuzados e deixado minutos depois às margens da MA-226.

Durante a busca pelo veículo, a PM encontrou o caminhão abandonado em um pátio de um posto de combustíveis da cidade. Então, os policiais resolveram realizar uma campana nas proximidades e, horas mais tarde, um indivíduo suspeito seguiu em direção ao veículo roubado. A polícia realizou a abordagem do suspeito e encontrou com ele a chave pertencente ao caminhão.

Foi dada a voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade de Colinas do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: