UFT abre inscrições para 172 vagas em 13 cursos de graduação por Análise Curricular

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o edital para Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 para as vagas que serão distribuídas por meio de 03 (três) modalidades de concorrência: Ampla Concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT e Reserva Legal de Vagas da Lei 12711/20212. Os candidatos deverão optar por uma destas Modalidades no ato da inscrição que inicia nesta segunda-feira (19) e finaliza no dia 28 de julho de 2021. São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis.

O PSAC é destinado aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Câmpus e Cursos

Os cursos oferecidos, suas respectivas categorias, as modalidades de concorrência, sistemas de cotas, bem como o turno, número de vagas e códigos, constam do Anexo I do edital. Confira os cursos com vagas ofertadas no PSAC 2021/1:

Araguaína

Arraias

Gurupi

Miracema

Palmas

Tocantinópolis

Para mais informações, você pode consultar o edital.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: