Acusado de abusar sexualmente de criança de três anos é preso em Colméia

Foi preso na tarde desta terça-feira (31), um homem de 26 anos suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos de idade, fato que teria ocorrido no dia 12 de março deste ano em Colméia. A prisão foi efetuada por policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia, comandados pelo delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá.

Segundo as investigações, o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo dos familiares da criança. No dia 12 de março, em uma reunião familiar, o investigado que também estava presente, se aproveitou de um momento em que a mãe não observava o menor e o levou até a casinha do cachorro, onde praticou sexo oral na criança.

Após o ato, a mãe do menor percebeu o momento em que o suspeito saiu às pressas da casinha do cachorro e logo depois seu filho também saiu do local. Momentos depois, a mãe observou que o órgão genital da criança estava inchado e com ferimentos, fruto da ação criminosa do suspeito.

A mulher então procurou a polícia e denunciou o caso que passou a ser investigado pela Polícia Civil onde foi descoberta a autoria dos fatos. A criança foi submetida a exames periciais que constataram as lesões sofridas. Sendo assim, o delegado João Luís representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta tarde.

O homem então foi conduzido até a sede da 45ª DP, onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: