Após discussão, Sargento da PM mata esposa e tira a própria vida em Palmas

O 2º sargento da Policia Militar do Tocantins, Wilson da Silva Rocha, 43 anos, assassinou a própria esposa, Ana Paula Cerqueira Moreira, 51 anos, e depois cometeu suicídio após uma discussão na noite dessa sexta-feira (15) em Palmas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na quadra 1203 sul, região sul da capital, e quando os militares chegaram ao local já encontraram o casal sem vida.

A PM informou que vizinhos do sargento ouviram uma discussão, seguida de disparos de arma de fogo na residência do casal. Eles deixam dois filhos.

A suspeita é de que o militar tenha atirado na esposa e depois tirado a própria vida. Segundo informações apuradas pelo site Notícia do Tocantins, o sargento estaria passando por problemas de depressão. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia.

O sargento Rocha ingressou na Polícia Militar do Tocantins no ano de 2001 e estava atualmente lotado no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, área sul de Palmas. Policial militar sempre dedicado ao serviço, foi promovido a atual graduação no ano de 2019.

O Comandante Geral da Corporação, coronel Jaizon Veras Barbosa, lamentou a tragédia e se solidarizou com a perda dos familiares.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: