Carga de celulares avaliada em mais de R$ 85 mil é presa pela PRF no Tocantins

Uma carga com 55 aparelhos celulares que estava sendo transportada sem nota fiscal foi apreendida pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153 no município de Paraíso do Tocantins, região central do estado, na madrugada deste sábado (31).

Os aparelhos estavam em uma caixa de papelão no compartimento inferior de um ônibus de passageiros. A carga foi despachada em Goiânia/GO e tinha como destino Xinguara/PA.

Questionado sobre a caixa o motorista apresentou um documento fiscal que informava o transporte de capas, no entanto, o peso e estrutura não era compatível com a descrição da documentação.

Ao investigar o conteúdo da encomenda, a equipe da PRF constatou que a carga realmente era divergente da nota. No interior da caixa foram encontrados 55 aparelhos celulares, transportados sem a nota fiscal.

A suspeita é de que os produtos tenham sido importados ilegalmente. Diante dos fatos , a carga foi apreendida e encaminhada para Receita Federal em Palmas para continuidade dos procedimentos legais.

Veja o Vídeo: 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: