Terceira rodada da pesquisa Record mostra Cinthia com 40% das intenções de voto na capital

A pesquisa Real Time Big Data/TV Record mostra que a candidata à reeleição Cinthia Ribeiro (PSDB) cresceu ainda mais, com 40% das intenções de votos dos palmenses. São 27 pontos percentuais a frente do segundo colocado, que aparece com 13%. A pesquisa foi divulgada na noite deste sábado (31) pelo Jornal da Record.

“Apesar das fake news e mentiras dos adversários políticos, os palmenses estão vendo o que é fato e o que é bravata da velha política machista, dominada por homens que estão há anos em cargos públicos e quase nada fizeram pela nossa cidade. Estamos caminhando para a reta final e vou continuar minha andança apresentando minhas propostas e ouvindo os eleitores, quero discutir o futuro de Palmas com as pessoas. Sou muito grata aos palmenses pela confiança e apoio”, frisa Cinthia Ribeiro.

Crescimento

Na 1ª Rodada da pesquisa Real Time Big Data/Record, Cinthia tinha 30% e o segundo colocado 13%; na 2ª Rodada, Cinthia aparece com 36% e o segundo colocado 14%; agora temos um crescimento de 4 pontos percentuais para a prefeita de Palmas e uma queda de 1 ponto percentual para o segundo colocado.

Registro

Com o registro na Justiça Eleitoral TO-03664/2020, o Instituto Real Time Big Data entrevistou 850 pessoas nos dias 26 a 28 de outubro. O resultado tem margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: