Suspeito de tráfico morre após confronto com militares da Força Tática no Tocantins

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30), no município de Natividade, região sudeste do estado.

Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denuncia de suspeita de tráfico de drogas e procedeu com a averiguação. Chegando ao local, os militares encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens empreenderam fuga e foram seguidos pelos policias.

Durante a perseguição os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Um dos suspeitos acabou sendo baleado. Os próprios militares acionaram o socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A identidade do suspeito não foi revelada.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma porção de maconha, um revólver marca Taurus, calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os militares não lograram êxito em abordar o outro indivíduo que possivelmente estava armado, em razão de ter havido mais de um disparo de arma de fogo contra a equipe, pois foram prestar socorro ao agressor que necessitava de atendimento médico.

A área foi isolada e a Polícia Cientifica foi acionada para a realização da perícia.
Após a finalização do trabalho dos peritos, a equipe da Força Tática se deslocou até a Delegacia para registra a ocorrência e prosseguir com os procedimentos legais cabíveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: