Cleiton Cardoso discute políticas públicas para jovens empreendedores

O deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC) se reuniu nesta quarta-feira (28) com representantes do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) para discutir o desenvolvimento implantação de novas políticas públicas voltadas para os jovens empreendedores do Tocantins. A reunião contou com a participação do secretário Geral CNJ, Gustavo Gama, do diretor de políticas para a juventude, Pedro Reis, e com o líder juvenil Vitor Rocha.

Durante a audiência, a equipe ainda discutiu ações para fomentar o ambiente de negócios em Palmas e nas cidades do interior e contribuir com a geração de empregos no Estado.

“Temos potencialidades que precisam ser exploradas. Por isso, precisamos garantir que os jovens empreendedores tenham condições de prosperar”, afirmou o deputado.

Na ocasião, o parlamentar reiterou que seguirá atuando na Assembleia Legislativa do Tocantins para que o Governo do Estado possa implantar projetos e cursos de formação tornando os jovens empreendedores mais competitivos.

“Qualificação é essencial para que os nossos jovens possam se tornar empreendedores de sucesso e possam exercer suas atividades com excelência”, finalizou Cleiton Cardoso.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: