Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na Ponte da Amizade em Palmas

Um motociclista morreu após outro grave acidente registrado na noite dessa quarta-feira (10), na ponte da Amizade que liga a capital ao distrito de luzimangues em Porto Nacional, região central do estado. O acidente do tipo colisão frontal aconteceu por volta das 21h50min.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta teve um braço e uma perna arrancados. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por causa do acidente, o trânsito na ponte foi parcialmente interrompido. Ainda não há informações a respeito das causas da batida.

A Polícia Científica foi acionada para realização dos trabalhos de perícia e a pista foi liberada logo em seguida.

Radares

Desde a retirada dos equipamentos de fiscalização, como redutores de velocidade e radares eletrônicos, o número de acidentes com vítimas fatais no perímetro da Ponte da Amizade aumentou consideravelmente.

A Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto) informo que um processo para a contratação de uma empresa especializada que será responsável pela instalação de radares eletrônicos em diversas rodovias estaduais está em fase final de conclusão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: