Dupla de criminosos morre durante troca de tiros com a Polícia Militar no sul do estado

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19) em Formoso do Araguaia, na região sul do estado.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta e reagiram a abordagem de uma equipe da Força Tática na BR-242.

A polícia informou que os dois homens, que não tiveram a identidade revelada, tem ligações com uma facção criminosa, possuindo vasta ficha criminal.

Ainda de acordo com a PM, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina na zona rural do município, quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita. Os militares tentaram fazer uma abordagem e foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e acabaram atingindo os dois suspeitos.

Após alvejar os suspeitos, os militares acionaram uma equipe médica de Formoso do Araguaia, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito antes de chegarem a uma unidade de saúde.

Com os suspeitos, PM afirmou que apreendeu duas armas de fogo, 1,5 kg de maconha e uma balança de precisão.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e os corpos foram levados para o IML. Os militares que participaram da ocorrência foram até a delegacia para prestar os esclarecimentos sobre a abordagem.

A viatura onde estavam os militares chegou a ser atingida por um tiro – Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: