Dupla tenta enganar a polícia, mas acaba presa em flagrante por tráfico de drogas no sul do estado

Dois suspeitos foram presos em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (04), com cerca de 4 kg de maconha em um ônibus de transporte de passageiros na TO-050 em Arraias, região sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontrados quatro tabletes de maconha dentro da mochila de um dos passageiros . O homem de 23 anos foi preso e um segundo passageiro em atitude suspeita, também acabou detido.

A dupla estava em um ônibus que saiu de Taguatinga (DF) e tinha como destino a capital, Palmas. O veículo foi parado na TO-050 próximo ao município de Arraias, na divisa entre o Tocantins e Goiás.

Durante a busca, dois passageiros tentaram enganar os policiais, mudando uma mochila de poltrona. Os militares perceberam a movimentação e ao revistarem a bolsa encontraram a droga.

O motorista do ônibus afirmou que os dois envolvidos embarcaram juntos na cidade de Taguatinga e tinham como destino a cidade de Arraias, durante todo o trajeto permaneceram juntos.

Os policiais questionaram o outro passageiro de 18 anos, ele informou que a droga era do jovem que estava ao seu lado e revelou ter mudado a mochila de lugar para assumir, sozinho, o porte de drogas. Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arraias.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: