Prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva morre aos 50 anos, vítima de complicações da covid-19

O empresário e prefeito de Nova Olinda do Tocantins, Temistócles Domingos da Silva, 50 anos não resistiu a luta contra a infecção pelo novo coronavírus e faleceu na tarde deste sábado (24).

Ele estava internado no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína desde o dia 2 de abril. Após de uma semana na unidade, ele precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava entubado.

Temis como era mais conhecido, conquistou seu primeiro mandato no ano de 2020. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Autoridades e políticos lamentaram a more do prefeito.

NOTAS DE PESAR

Com muito pesar, recebi, neste sábado, 24, a notícia do falecimento do prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, o conhecido Temis Domingos, ocorrido em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Temis Domingos era empresário do ramo de iogurte e derivados do leite e estava em seu primeiro mandato como prefeito de Nova Olinda, onde procurava realizar um trabalho em favor do desenvolvimento daquele município tocantinense.

Neste momento de dor e luto, clamo ao nosso Deus que console, por meio de seu Santo Espírito, à sua esposa, demais familiares, amigos e a todos os novalindenses, que se entristecem com a partida prematura de Temis Domingos.

Mauro Carlesse 

Governador do Estado do Tocantins

É com tristeza que recebendo a notícia, na tarde deste sábado, 24,  do falecimento do prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, conhecido como Temis, ocorrido em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Temis  estava em seu primeiro mandato como prefeito de Nova Olinda. Empresário e pai de família vai fazer muita falta para todos nós. 

Neste momento de imensa  tristeza e luto, pedimos ao nosso Deus que conforte sua esposa, familiares, amigos e a todos os novalindenses, que se entristecem com a partida prematura do amigo Temis.

Os nossos sinceros sentimentos. 

Olyntho

Deputado Estadual

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do Prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, mais conhecido como Temis Domingos, ocorrida neste sábado (24).

Prefeito Temis, tinha 50 anos, era empresário e resolveu em 2020 se candidatar pela primeira vez ao cargo de prefeito da cidade sendo eleito com 3.173 votos.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências à sua esposa, demais familiares, amigos e todos os novalindenses. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

Wanderlei Barbosa 

Vice-governador do Tocantins

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: