Promovido pelo Sebrae, seminário “Empretec Realiza” começa nesta segunda e conta com participação de Zeca Camargo

O Seminário Empretec Realiza, promovido pelo Sebrae acontece nos dias 30 e 31 de agosto a partir das 19h00, propõe uma troca de experiências sobre o enfrentamento da pandemia entre os empreendedores. As inscrições são gratuitas e exclusivas para quem já participou do Seminário Empretec e podem ser feitas no site: https://www.empretecrealiza.com.br/.

Os dois dias de evento trarão quadros como o “Fui lá e fiz”, “Empresa Cria”, “Batalha de Memes” e muito mais. Entre os convidados para comandar o Empretec Realiza estão o jornalista e apresentador Zeca Camargo, a locutora e comunicadora Regina Bittar, conhecida pela voz do Google Tradutor; e pelo poeta e empreendedor George Daniel.

Bruno Vila Verde, que é gerente do Sebrae Tocantins, afirma que o momento será um grande reencontro de Empretecos. “Quem já participou do seminário com certeza hoje tem uma nova visão de mundo, empreendedorismo, liderança e senso de oportunidade, então, nada melhor que discutirem entre si suas experiências”, disse.

Sobre o Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que é aplicada em 40 países e envolve 60 horas de capacitação em seis dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

No Brasil, desde 1993 o Sebrae é o responsável exclusivo pela aplicação da imersão, com a formação de mais de 288 mil ‘empretecos’, o que corresponde a mais de 60% dos capacitados de todo o mundo. O objetivo é estimular e desenvolver características individuais dos empreendedores de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado.

Tanto a busca como a busca pela oportunidade e iniciativa, persistência, exigência de qualidade e eficiência como o comprometimento, busca de informações, riscos calculados, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança são características trabalhadas na imersão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: